Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Twister

Twister um belo assunto

Twister um jogo tonto competitivo q vc tem q colocar o pé e a mão na bola correspondida a cor e q várias vezes a pessoa coloca o cu na sua frente e solta uma explosão de gás.


Quando falam em Masoquista eu lembro:Porra!eles jogam twister.

Porq tipo vc fika com caimbra e quando acaba e vc perde vc pensa assim:

Porra eu me destrui inteiro em pedaços e perdi!

E quando vc ganha vc pensa:Porra eu sou foda eu venci!!!

GRANDE MERDA!

vc se matou inteiro e oq vc ganha?Nada seu Merda!!!

por isso twister as vezes tm uma hora boa e algumas ruim!!!

Ok entaum flw!!!

PS:eu disse na postagem passada q eu ia falar de bandas sei la oq!!!mas eu pensei e.............naum!!!talvez na proxima eu falo blz?Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário