Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Restart

(Voz de Narrador) Desde os anos antepassados existia muitas coisas coloridas como arco-íris,Teletubies,lápis de cor,canetinha,Tiriricae muito mais...E também existia coisas para recomeçar,menu de dvd escrito Restart,botão de video-game escrito em uma tecla Restart e na modernidade nos controles de televisões modernas esta escrito Restart e mtu mais...Mas, 4 pessoas idiotas teve a ínutil idéia de juntar essas duas coisas,Coisas Coloridas e o botão de video-game!Juntando, o nome da banda foi Restart e com as coisas coloridas começaram a usar as calças inúteis coloridas e fizeram a virar moda naum sei como o Tiririca naum conseguiu deixar na moda e eles sim!PORRA!!!as coisas coloridas q eles usam eu soh naum gosto das calças pq akela laranja me faz lembrar de remédio,a azul me da sede e vontade de nadar,a verde me da vontade de tacar fogo quando eu vejo(jeito de dizer)!!!a amarela me lembra tmbm remédio!!!roxa me lembra depressão!!!Vermelha me lembra raiva!!!

Acusações q deviam fazer contar o restart:Teletubbies devia processar eles por copiar eles,e o Tiririca devia processar tmbm por ter copiado as calças dele!!!E os video-games antigos tambm!!!

Mas eu soh quero saber, para um arco-íris se formar, naum precisa de chuva e sol ao mesmo tempo?Entaum o arco-íris eh o restart a porra do sol eh os Teletubbies e a chuva eh a de bandinhas gays!!!Agora aprendeu neh???


Bom eu naum escuto restart,mas se vc quiser escutar,procura essa porra no youtube,blz?



flw!!!!!!!!restart=colorido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário