Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

Mulheres Gatas


Agora como viu no meu titulo vou fala de mulheres lindas como Demi Lovato,Selena Gomez,Miley Cyrus,Ashley Tsdale,e muito mais, mas claro q eu naum ia esquecer da mais gata, for me ela Shakira e a garota de q eu gosto da minha classe,Shakira eh tipo perfeita ela eh esperta e bonita o QI dela eh 150 quase um Einstein,elas naum compara.A Fergie tambem eh linda dps eu postos muitas fotos de mulheres lindas mas gente nem se compara elas saum incriveis,soh veja fotos delas q vc ja se apaixona soh ve o rebolado da Shakira no Waka Waka q Ah!sem comentario!por aki eu paro talvez a proxima postagem seja ou de skatistas,ou de Jogador de futebol ou de videos do youtube,ou de esportes,ou de AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!Sei lah eu vo ficando por aki Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário