Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Samba Canção

Eu naum sei pq os atores da nick,disney,disney XD e boomerang...Quando abaixam as calças deles eles fikam com vergonha ja q eles estaum usando samba canção q eh tipo um shorts (mas eh claro q se ele tivessem as pernas igual as minhas brankelas claro q eles tem o direito de passar vergonha)ai eles morrem de vergonha e saem correndo!PORRA!samba canção eh um shorts pq vergonha?eh normal mas se fosse cueca de original q eh tipo sunga ai sim tem o direito de passar vergonha,ta e boxer tambem,mas,samba canção naum eh diferente!!!naum aparece a sua bunda,entaum naum fike com vergonha porra!!!se vc pensa q samba canção uma pessoa tem visão de raio x vc eh um troxa!ouviu?um T-R-O-X-A!eu digo pq gente eu naum quero q vcs passem vergonha quando abaixem a sua cauça!entaum em vez de me xingar deviam eh me agradecer por ensinar a vcs ter metade dos motivos para naum passarem vergonha!isso eh uma grande parte!entaum samba canção naum tenham vergonha.................Usem mas naum deixe abaixar ela pq senaum flw mes perfeito entaum flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário