Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dublês

Dublês são pessoas q são pagas para se matar mas naum sofrem um arranhão,parece q eles são tipo um escudo humano a salvação do mundo mas naverdade naum passam de uns idiotas q são pagos para se matar e fralam q aguentam mas no futuro os ímbecis vão estar destruídos e com o dinheiro q eles ganharam eles vão ver a cura e vão ter q comprar um novo osso ou um novo orgão ou um novo mundo mas na verdade eles naum vão dar para ele comprar pq se eu me lembre soh em um lugar em uma hora em um dia pode-se comprar um braço soh dia 30/2 na Terra do Nunca as 13 para ás 5.

soh um idiota tenta ser duble.....tam tam tam tam.....tam tam tam tam.....EU!mas eu soh quero saber uma coisa se um duble ter q ganhar um orgão qm vai dar para ele.naum se esqueça ele pode ter sido o duble q salvou o seu ídolo no filme...Lembre-se



Fatos Históricos,imbecis,idiotas,babacas,humilhantes e doloridos q aconteceu com esse idiota aki q escreveu esse assunto 10 assuntos de q eu fiz mas isso naum chega nem ao peh dos dubles mais eu senti dor muita dor!!!


1o° lugar :eu estava correndo na casa do meu amigo ai eu em takaei e ele abriu a porta e eu sai voando!!!


9° lugar :eu estava correndo com um copo de agua na mao ai eu tropecei no meu tenis e bati a cara no chaum e cai tudo a agua em mim!!!

8° lugar :eu tava andando eu tava com o meu chiclete favorito na maum do nada veio uma bola 100 por hora do nada bateu na minha cara e o meu chiclete caiu no barro e eu sai voando e bati a cara!!!

7° lugar :eu tava andando o meu amigo jogou o skate dele eu tropecei e bati a cara no chaum!!!

6° lugar :na festa do meu amigo eu joguei glace de manteiga na cara dele ele foi la me empurrou com o meu braço embaixo de mim eu cai em cima do meu braço.

5° lugar : eu tava fora da piscina de calção para nadar ai meu amigo babaca me empurrou e eu bati a perna no murinho da piscina e começou a sangrar a minha perna q nem loka.

4° lugar :eu tava no escorregador ai eu desci de skate e bati a minha cara no chaum.

3° lugar : eu tava correndo an casa do meu amigo eu tropecei no boneco dele e eu sai rolando pela a escada.

2° lugar : um dia eu estava correndo o meu amigo foi lh colocou o peh na frente e eu sai com a minha cara dando sopa e a merda do puto do chaum foi lah e comeu minha cara.

1° lugar: um dia tava um maconheiro no meu predio eu comecei a xingar ele ele disse com um tom bravo (Voz de Darth Vader) OQ???ai eu minha irmã e meus dois amigos saímos correndo ai um desgraçdo de um muro foi lah e arrancou o meu peh (jeito de dizer) e bati a minha cara (tipo parece q e minha cara esta ligada ao chaum,parece q tem um íma nela)ai o meu dente quebrou um parte e minha cara começou a sangrar !!!

Nome:Duble

Função:Foder a sua cara ateh a morte e naum deixar vc comer seu chiclete favorito.

Futuro:Deixar vc sem uma prte do corpo.

Bom eu vou saindo flw MAS NAUM ESQUEÇA SE VC QUISER COMER CHICLETE FIKE LONGE DE UMA BOLA e confira agora o Bonus flws!!!

Bonus 1:Um dia eu estava correndo veio a minha amiga e abriu a porta!!!

Bonus 2:um dia eu estava tentando quebrar um bagulho da Coca-Cola com a cabeça e eu sai voando!!!

Bonus 3:um dia eu estava correndo e eu bati minha barriga no sofa ai eu dei uma cambalhota e cai no chão!!!

Bonus 4:um dia eu estava jogando bola a minha irmã veio com tudo e meteu uma joelhada nos meus futuros filhos!!!

Bonus 5:Um dia eu estava andando de skate tentando dar flip ai o skate bateu na minha barriga!!!


Imaginem todas essas cenas eu fazendo e olha q eu amo chiclete soh imaginem e ria se gostou poste um comentario !!!


flw!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário