Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boliche

Atenção!!!!!Naum se enganem!!!se vc pensa q boliche eh uma coisa fácil está totalmente errado,se vc pensa q para fazer um strike eh soh jogar no meio e vai reto esta imbecílmente errado pq pode ver q a bola da uma de jabulani e vira dá um efeito zuado e acerta 4 pinos em vez de 10 mas se vc tem força vai reto!!!mas tem algumas bolas mágicas, parece q tem um íma q deixa os dois pinos quase impossíveis pq td a hora buga o bagulho e deixa aqueles escrotos 2 pinos um de um lado e outro do outro porra do nada vc pega outrs bolas q quase faz um strike vc pensa q eh mágica e taca e do nada erra e vc todo burro continua ateh perceber q a merda naum cai no cu!!!tipo a merda eh a bola e o cu eh os pinos a bola vai la drruba 2/10 do cu entendeu?!Atenção 5 ou mais regras q vc naum pode fazer no boliche

Regra 1: naum pense q a bola eh mágica e use quase toda a hora!!!

Regra 2: naum pense q a bola vai reta certinho

Regra 3:naum jogue a bola muito fraco

Regra 4:naum se ache o melhor soh pq ta ganhando pq do nada vc fika em 4° ou 5°

Última regra oq vcs naum podem nunca fazer eh o q eu fiz e me arrependi pq errei tds os pinos Nunca!!!nunca!!!!NUNCA!!!

Regra 5:.......Nunca..........Chute a bola de boliche soh chute soh fraco mais aí vc erra tds!!!

Soh um idiota como eu pude fazer isso entaum se vcs naum querem errar no boliche naum chute a bola!!!



Bom na próxima postagem eu vou falar sobre bandinhas gays e as daoras!!!

FLW os q querem ler o meu blog de merda!!!

Um comentário:

  1. Olá Thomaz
    Sou editor do site www.boliche.com.br e leio quase tudo o que escrevem sobre boliche. Achei você um pouco estressado com esse jogo tão divertido e que gosto muito. Tenho umas dicas básicas para iniciantes que irá facilitar o seu boliche e fazer a alegria do jogo diminuir seu estresse... rs. Veja a seção INSTRUÇÕES no índice do meu site. Obrigado.

    ResponderExcluir