Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Kingdom Hearts Parte 1


Para quem naum sabe Kingdom Hearts eh tipo uma mistura de Disney e Final Fantasy com os personagens Sora,Roxas,Namine,Kairi,Riku,Organization XIII,amigos de Sora,do Roxas e os Personagens da Disney como Pato Donald,Pateta,Pequena Sereia,Peter Pan,Pinoquio,Piratas do Caribe,Hercules,o Mundo estranho de Jack e muito mais!Existe Muitos Kingdom Hearts como Kingdom Hearts 1,Kingdom Hearts Re:Chain of Memories,The Final Mix,Birth by Sleep e outros!mas agora eu vou contar a historia:Sora eh um garoto de 10 anos q nasceu em uma ilha e um dia teve um pesadelo q Riku estava chamando la debaixo d'agua ai ele cai num chao escuro e vai parar num piso da Branca de Neve ai ele tem q escolher entre a espad,o escudo ,ou uma varinha de magia,ele soh pode escolher 2 dos 3!ai depois vem aparecendo uns bichinhos chamados heartless uns bichinhos pretos mas existe muito deles,vc mata eles ai vc abre um bau e vc ganha potion e subindo vc escolhe a espada mas ai vc volta para sua ilha e vc tem q escolher respostas para continuar sua aventura,depois q vc responde vc cai em um chao q eu me lembre eh da bela adormecid q vc vai contra um heartless gigante num eh tao dificil pra mim naum depois vc acorda pq Kiri te da um susto falando q vc teve um pesadelo ai vc tem q ajuda-la a pegar umas coisas para fazer uma jangada!

Aki acaba a Primeira parte de kingdom hearts 1 o inicio da aventura!depois e posto mais do Kingdom Hearts 1 parte 2 eu vou postar uma foto da galera mas naum eh todos os personagens Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário